top of page
  • Foto do escritorCrisUeda

Versão 2021: atualizada com sucesso.

Atualizado: 12 de jan. de 2021

Janeiro 2021. Começo de ano sempre me dá a sensação de que é como um caderno novo, ou numa versão mais atualizada um “planner” novo, com páginas em branco.

Difícil quem não se empolgue e não tenha vontade de fazer tudo que nunca fez, nos próximos 12 meses.

Como já dizia o grande colecionador de frases prontas, Tio do Pavê: “O papel aceita tudo...”

Ainda mais após um ano pandêmico como foi 2020. Projetos que ficaram em quarentena, sonhos congelados e objetivos em isolamento social.

Agora é a hora de colocar todos eles nesse novo calendário 2021.

Será mesmo?

Se pararmos para pensar, você certamente não é a mesma pessoa de um ano atrás.

Pode ser que você não tenha sido impactada (o) tão radicalmente com o lockdown, ou com a escassez de recursos, ou não se sentiu tão enclausurada (o) no seu m2, ou a sua rotina não ficou tão desgastada. O fato é que o seu entorno certamente sentiu, as expectativas externas mudaram e as visões de futuro estão sendo reajustadas. Então é impossível você também não rever seus planos pessoais/profissionais para esse novo ano.

Dedique um tempo para se auto estruturar. Faça seu próprio SWOT pessoal. Atualize a sua planilha de plano de ação com projetos mais realistas e adequados com os dias de hoje. Ressignifique os seus sonhos. Reveja os seus objetivos. Você vai perceber que o que antes fazia sentido, hoje, janeiro 2021, não tem mais razão de existir.

Então coragem! Comece o ano com intenções concretas. Seja estratégica (o). Potencialize a sua Marca Pessoal nesse novo modelo mundial. É tempo de atualizar a sua melhor versão 2021. CrisUeda / Personal Brander_ Consultora de Marca Pessoal / Estrategista de Comunicação e Imagem Profissional / www.crisueda.com


bottom of page